
13 ago Harpia Cloud recebe prêmio Innovation of the Year 2020
A Harpia Cloud foi reconhecida neste último dia 13 de agosto de 2020, pelo prêmio Salesforce – Innovation of the Year 2020 no Brasil. É uma premiação que ocorre anualmente pela equipe de Alianças da Salesforce, e elege os parceiros que se destacaram durante o ano.
A lista de parceiros vencedores foi anunciada por Renata Rico, Vice-Presidente de Alianças e Canais da Salesforce na América Latina, e trata-se de um importante reconhecimento da Harpia Cloud pela qualidade de entrega, diversificação de portfólio, atuação em diferentes mercados e indústrias, além da constante busca por qualificação do time.
Daniel Huallem, sócio-diretor da Harpia Cloud, parabeniza toda a equipe que participa do processo. “Agradeço aos nossos clientes pela confiança, aos colaboradores, que constantemente buscam o desafio de uma entrega com atitude e qualidade, e a própria Salesforce, pela enorme parceria, já de 6 anos. Todos estão caminhando juntos. Sabemos que temos um longo percurso ainda a percorrer para tornar a Harpia Cloud uma empresa cada vez mais relevante e confiável no desafio de transformação digital das empresas. O prêmio Innovation of the Year 2020 é uma demonstração de que estamos no caminho certo”.
Além das já conhecidas nuvens de Vendas, Atendimento, Marketing, Einstein, Commerce e CPQ, em 2020 a Harpia Cloud passou a também ofertar novas soluções recentemente adquiridas pela Salesforce: Mulesoft e Tableau.
Esta é a segunda vez que a Harpia Cloud recebe este prêmio, sendo a primeira vez em 2018, por executar a primeira implementação de Salesforce CPQ no Brasil.
A Harpia Cloud é parte do grupo Experity, uma empresa 100% brasileira, focada no uso da tecnologia para inspirar relacionamentos duradouros, e acumula experiência de 17 anos de implantação de soluções de CRM e Customer Experience (CX) no Brasil.